Política de Devolução

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Olá, aqui você encontrará nossa política de devolução, válida somente para nosso e-commerce.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Neste caso, você deverá realizar a devolução em até 7 dias CORRIDOS, a contar da data de recebimento. Para isso, Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso Instagram. Nós queremos sempre melhorar nossos Produtos e serviços, portanto, incentivamos que você nos informe os motivos que levaram à devolução do produto. Neste e-mail, informe seu nome, CPF e a data da devolução.  Nós iremos enviar um motoboy para realizar a retirada.
Atenção: O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar acompanhado de nota fiscal (caso tenha sido gerada).

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Caso você tenha identificado qualquer problema com seu produto, o ideal é recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, ou do comprovante de entrega, apontando a avaria identificada. Depois de recusar, envie um e- mail ([email protected]) informando o ocorrido.
Caso você só perceba o defeito depois que recebeu, também enviar o e-mail, com fotos e mais informações do ocorrido.
IMPORTANTE: Todos os nossos produtos são testados, o que não o isenta de causar algum tipo de alergia, apenas diminui a probabilidade de ocorrência. Vale lembrar que alergia não caracteriza um defeito no produto e sim uma resistência da pele a algum componente.

TROCA
Comprou um produto, mas na verdade era outro? Sem problemas, entre em contato conosco que realizamos a troca. Neste caso, o frete de troca e reenvio do produto é por conta do cliente!

 

ENDEREÇO DE ENTREGA

O endereço de entrega é responsabilidade do cliente, assim como, o rastreamento do pedido.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:

VALE CRÉDITO
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será encaminhado o código para escolher um novo produto de mesmo valor, assim que houver devolução da mercadoria na empresa, e comprovação de nenhum sinal de uso.


BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias ÚTEIS após a data de devolução da mercadoria na empresa.

CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas após a devolução da mercadoria na empresa.
**Parcela mínima do cartão de crédito no valor de R$50,00